Após ser apreendida por envolvimento no crime, a namorada virtual do adolescente que matou a própria família deu detalhes sobre o dia do crime. À polícia, a jovem de 15 anos afirmou que estava em ligação com o namorado durante os assassinatos.

A princípio, a adolescente foi ouvida pela polícia na última quinta-feira (26) no município de Água Boa, no Mato Grossa. Durante cerca de duas horas, a menina foi interrogada, acompanhada da mãe.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, a garota apresentou “frieza” ao narrar o crime cometido no dia 21 de junho em Itaperuna, no Rio de Janeiro. De acordo com o depoimento, ela havia conhecido o “webnamorado” em 2019, quando ela tinha nove anos e ele, oito.
Além disso, a jovem confessou à polícia que, enquanto o adolescente matava a própria família, estava em ligação com o namorado. Ela teria ouvido o momento em que o garoto disparava contra o pai, mãe e o irmão mais novo.
Namorada virtual de adolescente que matou a família é apreendida
A namorada virtual do adolescente de 14 anos que confessou o assassinato dos pais e do irmão de 3 anos em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida pela polícia em Mato Grosso. A jovem, de 15 anos, é suspeita de envolvimento no planejamento do crime e trocava mensagens com o garoto antes e depois das mortes.
O relacionamento entre os dois era mantido de forma virtual, e as mensagens trocadas revelam que ela teria sabido com antecedência das intenções do namorado. As autoridades ainda investigam se a jovem teve algum tipo de influência direta sobre o garoto de 14 anos, que está internado provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) de São Fidélis, conforme decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui