Foz do Iguaçu - Antes de esfaquear o amante da esposa até a morte, o homem, que está foragido em Foz do Iguaçu, atacou Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, com pedradas. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um acesso de raiva, atacado o amante. Ambos entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o namorado da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.
Já o amante, por sua vez, foi encontrado nu, caído sobre a calçada em frente à casa da namorada. A namorada estava com ele no colo quando o socorro chegou.
Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Ele também teria utilizado uma pedra no assassinato.
Saiba quem é o amante morto em Foz do Iguaçu
A vítima foi identificada como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Nascido em Guarabira, na Paraíba, o homem morava em Foz do Iguaçu e era estagiário da Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há pouco mais de três meses.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui