Foz do Iguaçu - Clynton Moisés Lopes, o amante que foi morto pelo marido da namorada em Foz do Iguaçu na última quarta-feira (3), também era casado. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso extraconjugal já durava mais de dois anos.

amante morto em Foz do Iguaçu ao lado da esposa
O amante que foi morto em Foz do Iguaçu tem fotos com a esposa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além disso, a PCPR afirmou que o suspeito e a esposa, que já estavam juntos há mais de duas décadas, têm dois filhos juntos. Não se sabe se eles presenciaram o ataque ou não.

Até o momento da publicação da matéria, o homem suspeito de matar o amante da esposa em Foz do Iguaçu não foi identificado ou localizado. Ele é considerado foragido.

Amante é morto em Foz do Iguaçu; relembre o crime

De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o marido teria encontrado a companheira na cama com outro homem e, em um acesso de raiva, atacado o amante. Ambos entraram em luta corporal, até que o esposo sacou uma faca e matou o namorado da esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.

Já o amante, por sua vez, foi encontrado nu, caído sobre a calçada em frente à casa da namorada. A companheira estava com ele no colo quando o socorro chegou.

Além de matar o rapaz, o suspeito usou a faca parar furar os pneus do carro da vítima. Ele também teria utilizado uma pedra no assassinato.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Entretanto, quando o socorro chegou, o homem já estava morto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.