Amigos postam homenagens a jovem morto após partida de futebol: "pessoa boa e honesta"
Amigos e familiares de Ernan Geffer, o jovem de 25 anos que foi assassinado a tiros em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, prestaram homenagens à vítima nas redes sociais. Nesta terça-feira (25), várias publicações foram feitas lamentando a morte, registrada na noite desta segunda-feira (25).
- Leia mais:
Geffer estava dirigindo uma picape e ia para casa após uma partida de futebol, quando foi atingido por disparos no Centro de Rio Branco do Sul. Segundo testemunhas, o jovem foi surpreendido por um motociclista na rua Generoso Marques. O suspeito atirou várias vezes e fugiu. Geffer foi baleado na região da cabeça e do tórax, e não resistiu aos ferimentos.
O jovem morava na cidade e era muito querido entre amigos e familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso. Não está descartado um possível desentendimento durante o jogo de futebol. Amigos comentaram que o jovem “não merecia” ser assassinado, que “era uma pessoa honesta com uma vida inteira pela frente”. A mãe da namorada do jovem também se manifestou, afirmando que tinha aprendido a amar o rapaz como alguém da família.