Um dos suspeitos de matar Anna Cecillya, de nove anos, é o namorado da tia da criança, que morava há pouco mais de 15 dias com a mulher, perto da casa da vítima. O casal teria se conhecido pela internet e, então, ele se mudou de Goiás para Alagoas. O corpo de Anna foi encontrado no domingo (26), em uma zona rural em Branquinhas, em Alagoas. Além do homem, um adolescente de 17 anos também é suspeito de estar envolvido no crime.

“O menor conhecia a vítima há mais tempo e o maior foi morar com a tia da vítima. Todos viviam na mesma comunidade”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Thales Araújo.
Ainda conforme a Polícia Civil de Alagoas, o adolescente de 17 anos relatou ter sido ameaçado pelo homem para que ele a estuprasse, depois do abuso, o homem também cometeu o mesmo crime contra a criança.
Logo depois, o homem mandou a criança se vestir e a golpeou na cabeça com um pedaço de madeira e mandou o adolescente se livrar do corpo e jogá-lo em um rio.
O suspeito de 19 anos está preso e os dois devem responder por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O adulto será ainda acusado de corrupção de menores.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!