Apaixonada por serial killers, jovem cria perfil falso e mata homem no primeiro encontro
Uma jovem foi presa e condenada a 12 anos de prisão após matar um homem esfaqueado no estado da Baviera, na Alemanha. A mulher, que se apresenta como fã de serial killers, marcou um encontro por meio de um aplicativo e desferiu golpes de faca enquanto a vítima dirigia o carro. O crime aconteceu no primeiro encontro do casal.
Após ser atingido na região do pescoço, Zeyed conseguiu tirar a faca da mulher e procurou atendimento médico. O homem chegou a ficar hospitalizado durante três semanas, porém, não resistiu. A suspeita fugiu após o crime, mas foi localizada.
Apaixonada por assassinos
De acordo com informações do jornal The Sun, Sarah M foi condenada a 12 anos de prisão pelo crime. A jovem foi identificada pela polícia e presa logo após o crime. Durante a investigação, a polícia alemã descobriu que a mulher é apaixonada por serial-killers e admira o mundo dos crimes.
Na casa de Sarah, a polícia encontrou cartazes de serial-killers que ficaram bastante conhecidos nos Estados Unidos. Um dos homens que tinha a imagem estampada no quarto da jovem confessou 30 homicídios na década de 1970, já outro, foi apontado como pedófilo, estuprador e satanista, após 13 assassinatos.
No dia do crime, Sarah M mandou uma mensagem para uma amiga, indicando que mataria Zeyed durante o encontro.
“Vou sair agora, quero matar o meu primeiro. Estou animada. Deseje-me sorte para que dê certo”,
declarou Sarah em um áudio.
Após a condenação, a mulher exibiu o símbolo de pentagrama na palma da mão esquerda – o desenho é geralmente utilizado por satanistas. O juiz ainda destacou que a condenada demonstrou total empatia com a vítima.