Após abraço, discussão entre clientes termina com morte em bar de Pinhais
A noite de bebedeira em uma bar no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com morte nesta terça-feira (2). Dois clientes, que pareciam ser amigos e até chegaram a trocar carinhos antes do desentendimento, tiveram uma discussão e um atirou no peito do outro. Com o disparo, Rafael Mendes, de 33 anos, não resistiu.
“Após alguns instantes de conversa, até chegaram a se abraçar, daí houve uma discussão e o autor tirou uma pistola, conforme relato de testemunhas, e deu um disparo do tórax da vítima”,
revelou o tenente Assad.
Ainda de acordo com testemunhas, Rafael estava próximo da motocicleta, no momento em que ia embora, quando foi surpreendido pelo disparo. Antes de atirar, o suspeito pagou a conta no bar com um cartão, o que possibilitou a identificação por parte da Polícia Militar (PM).
“Nós acabamos de identificar o autor, já passamos para a Polícia Civil, e na sequência serão realizadas buscas”,
completou Assad.
Testemunhas contaram que o atirador é conhecido como Cowboy, devido às constantes brigas que se envolve na região. Após disparar contra o colega, o homem fugiu em um veículo Fiat Siena, da cor vermelha. O suspeito ainda não foi localizado.