Arapongas registra um homicídio e duas tentativas em uma hora
Arapongas, no norte do Paraná, registrou um homicídio e duas tentativas entre 19h30 e 20h40 desta terça-feira (29). Todas as vítimas foram baleadas e testemunhas escutaram os disparos. Os crimes foram registrados nos bairros Flamingos e Parque Industrial I, que são próximos.
O primeiro aconteceu no Parque Industrial I, entre as ruas Iratauá e Curuturi. Um homem foi atingido por tiros dados por um motociclista, de blusa verde e capacete preto, que passou disparando. A vítima estava na garupa de outra moto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor não foi localizado.
Minutos depois, no bairro Flamingos, populares escutaram o barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Na casa, um homem estava caído e ferido na cozinha. O outro rapaz baleado estava em uma mercearia, na esquina. Uma das vítimas contou que dois atiradores eram os responsáveis pelo crime.
Embora o socorro médico tenha sido acionado, uma das vítimas morreu e a outra foi levada ao Hospital Norte Paranaense. As identidades não foram divulgadas pela PM.
A Polícia Civil investiga os casos.