O velório de Vitor André Kungel Gambirazi, criança de 9 anos que morreu no ataque à escola em Estação (RS) nesta terça-feira (8), acontecerá no Cemitério Municipal de Getúlio Vargas na quarta-feira (9). O menino de 9 anos foi esfaqueado na região do tórax por um adolescente de 16 anos que invadiu o colégio.

A princípio, o caso aconteceu por volta das 10h na Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi. De acordo com o prefeito da cidade, Geverson Zimmerman, o adolescente teria entrado na escola com a desculpa de que queria entregar um currículo.
Ao todos, quatro pessoas que estavam na escola foram alvos do ataque brutal em Estação. Duas meninas e uma professora ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, sem riscos graves. Até então, Vitor André foi a única vítima fatal.
Moradores tentaram linchar adolescente suspeito de ataque à escola em Estação
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os moradores se reuniram na frente da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, armados com pás e armas brancas, para tentar linchar o adolescente. A princípio, foram os próprios civis de Estação que conseguiram render o suspeito que atacou a escola para que fosse apreendido pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui