O homem morto a facadas em uma briga de bar em Curitiba no último domingo (14) foi identificado. De acordo com a reportagem do Cidade Alerta Curitiba, a vítima é Márcio Muniz, motorista de aplicativo de 46 anos.

Márcio morava com a mãe e o irmão e tinha um relacionamento conturbado com sua namorada. De acordo com a apuração, a vítima chegou a acionar a Polícia Militar no último sábado (13) após ser agredida pela companheira. O boletim de ocorrência não aponta nenhum hematoma aparente.

Entretanto, amigos de Márcio, que optaram por não se identificar, afirmam que já viram o homem com arranhões e marcas de agressão. Inclusive, eles revelam que o homem apresentava os sinais no dia de sua morte. 

A princípio, dois dos filhos da namorada participaram da briga de bar que causou a morte do homem. Um deles foi quem o esfaqueou. Ainda não identificados, eles agrediram Márcio assim que ela chegou no bar. A polícia acredita que os agressores estavam aguardando pelo homem para atacá-lo.

Veja o vídeo da briga de bar que resultou em morte em Curitiba

Outros clientes do bar tentaram separar a briga, sem sucesso. (Vídeo: RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.