Ponta Grossa - Um morador flagrou uma briga generalizada que acabou na morte de Charlie Rodrigo Izidio, de 37 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O homem foi morto a tiros em uma loja de conveniência na madrugada deste domingo (20), no Núcleo Santa Paula (assista ao vídeo abaixo)

Foto do homem morto em conveniencia e print da briga
Charlie era casado e foi aluno de importante universidade (Foto: reprodução / redes sociais)

O áudio do vídeo captou o barulho dos tiros enquanto uma mulher grita ao fundo. A discussão teria começado dentro do estabelecimento, onde uma mulher teria se envolvido em uma confusão enquanto aguardava o atendimento no caixa. 

Além do homem morto a tiros, duas pessoas ficaram feridas durante a confusão na loja de conveniência. Durante a briga, outras pessoas se envolveram e houve agressões físicas. 

Conforme apuração do portal aRede, testemunhas relataram que no meio tumulto, um dos envolvidos chamou um homem que chegou armado no local e atirou contra Charlie. 

Homem morto a tiros em conveniência: outras duas pessoas são agredidas

Outras duas pessoas foram feridas com golpes de foice durante o episódio. Ambas permanecem hospitalizadas. Um dos feridos precisou ser intubado e o outro apresenta lesões consideradas graves.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram mobilizadas para a unidade de saúde a fim de garantir a segurança na UPA após a ocorrência.

A reportagem procurou a Polícia Civil para falar sobre o crime, mas ainda não teve retorno.

Veja o vídeo da confusão:

Confusão teria começado dentro do estabelecimento

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.