Curitiba - Uma discussão por causa de uma mulher terminou com morte no bairro Tatuquara, em Curitiba. Dois homens, que já tinham histórico de desavenças, iniciaram uma briga em via pública na tarde do último domingo (6). Com um golpe de faca, um dos homens fere o abdômen da vítima e foge a pé.

Câmera de segurança registra crime no bairro Tatuquara, em Curitiba
Homens brigam em via pública e um mata o outro com facada (Foto: Reprodução/ PCPR)

A ação de violência foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o exato momento que os dois homens se desentendem. Outras pessoas estão próximas aos indivíduos, porém, ninguém parece perceber o crime, e o suspeito foge a pé. Assista:

Câmera registra momento de crime no Tatuquara (Vídeo: Reprodução/ PCPR)

O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o suspeito de matar João Ronaldo Domingues, foi preso nesta quarta-feira (9). Os agentes iniciaram as investigações no domingo e no dia seguinte já tinham a identificação e a motivação do homicídio.

“Trata-se de um motivo fútil. A vítima era frequentadora do mesmo bar que o autor e já vinha acusando o autor de supostamente ter envolvimento com ex-mulher da vítima. Há relatos que a vítima teria agredido o autor, torcendo o nariz e dando chutes na canela, duas semanas antes do fato”, comentou o delegado Victor Menezes

Além disso, no dia da morte de João, o suspeito teria comentado com pessoas do bar, que cometeria um crime. “No dia do fato, o autor foi com uma faca e minutos antes de praticar o homicídio, teria comentado com testemunhas, ‘hoje eu vou matar um’. Uma bela hora, a discussão foi escalada e ele matou a vítima”, completou Menezes.

O principal suspeito segue preso preventivamente. Nesta quarta-feira (9), durante interrogatório, o homem chegou a esboçar uma confissão, mas declarou que só irar comentar o caso em juízo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.