Curitiba - Uma câmera de segurança flagrou o momento em um jovem é morto a tiros em frente a uma tabacaria na noite deste domingo (1º), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o atirador fugiu em uma BMW. (Veja abaixo o momento em que o jovem é surpreendido)

jovem é assassinado com 12 tiros em frente a uma tabacaria no Sítio Cercado
Polícia ainda investiga a motivação do crime (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Segundo as informações levantadas pela RICtv, o jovem morto a tiros estava com uma mulher. Ela não demorou muito e foi embora da tabacaria. Em seguida, a vítima também decidiu voltar para casa, mas foi baleado diversas vezes no meio do caminho. 

Além disso, o repórter Marcelo Borges apurou que o atirador estava com uma pistola 9 milímetros. A imagem não mostra o momento em que ele foge em uma BMW depois do crime. 

O motivo do crime ainda é desconhecido. A Polícia suspeita que a morte do jovem tenha relação com o assassinato do irmão dele, que foi morto na mesma região há pouco tempo. 

“Até o momento, o que a gente sabe é que esse menor de idade veio até aqui, um local que tem uma tabacaria. Nisso, chegou um indivíduo trajando roupas escuras e começou a disparar contra a vítima. Ele não buscou pegar pertences, não buscou falar com o indivíduo, só chegou atirando, e poupou as outras pessoas. A vítima estava acompanhada de uma mulher, mas até o momento a gente não conseguiu identificá-la”, relatou o tenente Mellenbergs, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Câmera flagra execução de jovem em frente a tabacaria no Sítio Cercado

Tiroteio assustou clientes da tabacaria (Vídeo: Reprodução/Câmera de segurança/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.