Curitiba - Câmeras de segurança mostram um homem saindo da casa onde Camila Vitória Pio Pontes foi assassinada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A adolescente, de 17 anos, foi morta a facadas e estava sozinha quando um homem invadiu o local. A mãe acredita que o seu ex-namorado é o autor do crime.

Montagem com duas imagens: à esquerda, a adolescente Camila Vitória Pio Pontes posa sob a luz do sol; à direita, um homem de preto, captado por câmera de segurança, caminha por uma calçada.
Câmeras registraram suspeito deixando o local

A Polícia Civil também teve acesso as imagens e está à procura do ex-namorado na mãe de Camila Vitória. No vídeo, o homem chega de carro preto, para na calçada e abre o portão para entrar na casa.

Em entrevista para a RICtv, a mãe acredita que esse homem é o ex-namorado e que ele matou a adolescente a facadas. A mulher contou que viveu um relacionamento de 3 anos, mas terminou recentemente ao descobrir uma traição. O homem não teria aceitado o término.

“Ele não aceitou o término, porque eu provei para ele que estava me traindo. Ele não se deu por satisfeito, a pessoa nunca quer sair como perdedor. Minha filha não tinha inimigos, a presença dela era a alegria desta casa. Fez isso só para me atingir”, lamentou Lucinete.

A mulher trabalha como técnica de enfermagem e chegou em casa por volta das 21h, desta quinta (10), quando encontrou o corpo da filha caído em um quarto. “Quando eu cheguei aqui, chamei bem alto. Olhei naquele canto estava a minha filha, com a cabecinha pra cá e o corpo estendido no chão. Já estava gelada, toda ensanguentada. Eu acho que umas quatro facadas, tinha uma no braço, provavelmente ela tinha lutado com ele”, contou a mãe.

Vídeo mostra suspeito de matar Camila Vitória saindo do local do crime

Mãe acredita que suspeito do crime é seu ex-namorado (Vídeo: reprodução / câmera de segurança)

Adolescente é morta em Colombo

Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta na residência onde morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10) e a mãe da garota se deparou com a filha ferida, já em óbito, no período da noite, quando retornou do trabalho.

Conforme a trabalho inicial de investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a adolescente, identificada como Camila Vitória, foi morta a facadas. A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido no início da tarde, logo após o meio-dia. Entretanto, como a vítima estava sozinha na residência, a ocorrência só foi descoberta a noite, por volta das 21h30.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.