O cantor de piseiro Lucca Makezi, de 27 anos, foi morto a facadas no último sábado (31), na cidade de Itacaré, na Bahia. A namorada de 17 anos foi apreendida e, segundo a polícia, o crime possivelmente aconteceu após uma discussão do casal.

A namorada de 17 anos foi encaminhada para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Ilhéus) e, segundo o portal Bahia.ba, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que a jovem confessou ter matado Lucca, mas que agiu em legítima defesa.
Até o momento, a jovem foi apreendida e segue à disposição da Vara da Criança e do Adolescente.
Lucas dos Santos Lima é um cantor de piseiro e também conhecido como Lucca Makezi. Segundo informações da PM, o músico foi socorrido após ser esfaqueado, mas não resistiu aos ferimentos.
Amigos e familiares lamentam a morte do cantor de piseiro
Nas redes sociais, a assessoria do cantor de piseiro morto a facadas confirmou as informações e lamentou o ocorrido.
“É com imensa tristeza e dor que comunicamos o falecimento de Lucca Makezi. Lucas era cantor e compositor, tinha uma grande participação na cultura regional, e deixará muita saudade em nossos corações”, publicou o perfil oficial do cantor.
Lucca foi sepultado na manhã de domingo (1º) no cemitério de Itacaré.
Amigos de Lucca também lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
“Tomei um choque quando vi a notícia. Como assim? Um cara talentoso, humilde e sempre tratou da mesma forma quando me via”, escreveu um amigo nas redes sociais.
Na publicação, uma amiga da vítima escreveu: “Eu pedi tanto para ser um pesadelo. Faz meu menino voltar, pelo amor de Deus”.
A Prefeitura de Itacaré também se solidarizou com a vítima. “Que Deus conforte o coração de todo e receba Lucca com luz e paz”.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui