Jaqueline, de 59 anos, mulher encontrada morta dentro da geladeira da própria casa, teve diversos pertences levados da residência. Segundo a RICtv, o carro e alguns móveis não estão no local. Além disso, a conta bancária da vítima foi esvaziada. O caso aconteceu em Colombo, no bairro Guaraituba, na manhã deste sábado (26).

casa onde a mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira
A casa da vítima estava revirada (Foto: Reprodução/RICtv)

A casa da mulher foi encontrada totalmente revirada e suja, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). “A casa está totalmente destruída, bastante suja, revirada e tem bastante cigarro”, disse o investigador Fábio.

A vítima, segundo a PCPR com base em relatos de familiares, estava sem manter contato desde fevereiro. O corpo foi encontrado após a filha da mulher ir até o local.

Filho de mulher morta em geladeira é o principal suspeito

O filho de Jaqueline é considerado o principal suspeito. Segundo relatos de familiares à polícia, o homem tem histórico de envolvimento com drogas e já havia tido conflitos com outros membros da família.

viatura da polícia onde a mulher foi encontrada dentro de geladeira
O filho da mulher é o principal suspeito e não foi encontrado (Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do filho. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte.

Mulher estava com o corpo coberto de cal

Conforme informações do portal É Notícias PR, a filha resolveu ir até a residência da mãe e se deparou com o corpo escondido dentro da geladeira.

Além disso, o cadáver estava coberto com cal, o que pode indicar uma tentativa de disfarçar o odor e decompor o corpo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.