O carro utilizada na fuga do homem que assassinou a ex-esposa com tiros de fuzil no meio da rua foi encontrado abandonado. O veículo foi localizado dois dias depois do crime, no bairro Balcones de Oblatos, em Guadalajara, no México. A execução foi filmada por câmeras de segurança.

A jovem, identificada como Carla, de 28 anos, foi atingida na cabeça por vários tiros de fuzil, em frente à própria casa. O suspeito Kelvin Farias Robles N. teria ligação com o tráfico de drogas.
Segundo informações confirmadas pela Procuradoria-Geral do México, o veículo usado na fuga foi encontrado nesta segunda-feira (14) durante uma patrulha de rotina no município de Tlajomulco de Zúñiga, a cerca de 30 km do local de onde a mulher morreu. O carro estava abandonado e passou por perícia para coleta de provas.
Homem assassina a ex com tiros de fuzil; câmera registrou tudo
O caso ganhou repercussão internacional após imagens de uma câmera de segurança serem divulgadas nas redes sociais. O vídeo mostra o casal supostamente brigando. Ela sai do carro com uma vassoura nas mãos e tenta danificar o carro. O suspeito, então, desceu do veículo e retirou um fuzil de assalto do banco traseiro. Em seguida, atirou várias vezes a queima-roupa. Veja abaixo:
Buscas e prioridade no caso
O Ministério Público já emitiu um mandado de prisão contra o autor do crime, que segue foragido.
Nesta terça-feira (16), o governador Pablo Lemus afirmou que o caso está sendo tratado com prioridade e que a captura do homem está próxima de acontecer.
Ele também confirmou que a vítima não possuía nenhuma medida protetiva em vigor e que não havia registros formais de denúncias anteriores contra o suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui