Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos pelo assassinato de Nicolly Pógere, de 15 anos. O corpo da menina foi encontrado esquartejado e enrolado em dois lençóis em uma lagoa em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (18).

De acordo com o delegado José Regino Melo Lages Filho, ambos os adolescentes foram encontrados no domingo (20) em Cornélio Procópio, no Paraná. Eles foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e entregues à Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).
Um dos adolescentes do casal, um rapaz de 17 anos, foi identificado como ex-namorado de Nicolly. Já a menina de 14 anos é a atual namorada do suspeito.
Casal de adolescentes confessou assassinato de Nicolly
Conforme a PCESP, os adolescentes confessaram o crime cometido com ‘riqueza de detalhes’ após serem apreendidos. Eles tiveram internação provisória decretada e foram encaminhados para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas.

Além disso, o casal de adolescentes afirmou que fugiu para o Paraná para não serem pegos pela polícia após o assassinato de Nicolly. Contudo, a informação contradiz uma conversa do jovem de 17 anos com o pai, afirmando que tinha “fugido para a praia” para escapar de pessoas que o estavam ameaçando de morte em São Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui