Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos pelo assassinato de Nicolly Pógere, de 15 anos. O corpo da menina foi encontrado esquartejado e enrolado em dois lençóis em uma lagoa em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (18).

casal de adolescentes e Nicolly Pógere
A polícia supõe que o casal de adolescentes tenha matado Nicolly por ciúmes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o delegado José Regino Melo Lages Filho, ambos os adolescentes foram encontrados no domingo (20) em Cornélio Procópio, no Paraná. Eles foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e entregues à Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).

Um dos adolescentes do casal, um rapaz de 17 anos, foi identificado como ex-namorado de Nicolly. Já a menina de 14 anos é a atual namorada do suspeito.

Casal de adolescentes confessou assassinato de Nicolly

Conforme a PCESP, os adolescentes confessaram o crime cometido com ‘riqueza de detalhes’ após serem apreendidos. Eles tiveram internação provisória decretada e foram encaminhados para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas.

caso nicolly: adolescente morta e esquartejada
Nicolly foi encontrada sem um dos braços e sem uma perna (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além disso, o casal de adolescentes afirmou que fugiu para o Paraná para não serem pegos pela polícia após o assassinato de Nicolly. Contudo, a informação contradiz uma conversa do jovem de 17 anos com o pai, afirmando que tinha “fugido para a praia” para escapar de pessoas que o estavam ameaçando de morte em São Paulo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.