Um casal foi assassinado enquanto caminhava no Parque Estadual Devil’s Den, no Arkansas, Estados Unidos. O crime aconteceu na frente das filhas das vítimas, de 7 e 9 anos. A princípio, os dois foram mortos a facadas. Os autores ainda não foram identificados.

De acordo com o New York Post, o casal assassinado caminhava por uma trilha e teriam protegido as filhas, que sobreviveram sem ferimentos. Clinton David Brink, de 43 anos, e Cristen Amanda Brink, de 41 anos, foram encontrados mortos na tarde de sábado (28).
Contudo, as autoridades internacionais não divulgaram como a mãe e o pai foram mortos. No entanto, os socorristas que atenderam a ocorrência ouviram gritos de pedido de ajuda. Quando os agentes chegaram, o casal já estava morto na trilha.
“Encontramos as vítimas aqui embaixo”, diz um homem nas gravações. “Elas estão na trilha inferior de Devil’s Den, onde tenho dois… dois corpos.”
Casal morto durante caminhada: suspeito ainda não foi identificado
Conforme o site americano, o suspeito de matar esse casal durante a caminhada ainda não foi identificado. Além disso, a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime, já que a família se mudou para o Arkansas há pouco tempo.
Os investigadores trabalham com a hipótese do criminoso ser um homem visto vestindo uma camisa de manga comprida, com as mangas dobradas, calças escuras e um boné de beisebol. Ele foi visto saindo do parque com um carro preto.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui