Na tarde desta quarta-feira (28), moradores de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), encontraram os corpos desfigurados de um casal em uma mata ao lado da BR-116. A princípio, o assassinato ocorreu ainda no início da semana.

Casal é encontrado morto com corpos desfigurados na Grande Curitiba
Os corpos do casal desfigurado passarão por perícias para identificação (Foto: RICtv)

Conforme apuração do Cidade Alerta Curitiba, foram encontrados pedaços de madeira e um serrote ao lado das vítimas. Os corpos e rostos do casal estavam tão desfigurados que não foi possível identificá-los, nem mesmo uma idade aproximada.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Ribeiro, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o local onde os corpos foram encontrados foi, provavelmente, onde ocorreu o crime. “Pela forma que o corpo estava disposto, bem como os sinais de agressão que as vítimas possuíam, é provavelmente um homicídio com requintes de crueldade”, afirmou. 

Por fim, o delegado afirmou que as principais agressões estavam localizadas na face das vítimas. Entretanto, tudo indica que o serrote encontrado ao lado dos corpos tenha sido a arma do crime. “Não há indicativos, visivelmente falando, de disparos de arma de fogo”, ressaltou. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.