O julgamento do caso Daniel começa na próxima segunda-feira (18) no Tribunal do Júri de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Edison Brittes, Cristiana e Allana são réus no processo e vão a júri popular com mais outros quatros acusados. Saiba como está a família Brittes após 5 anos do crime.
Caso Daniel: como está Edison Brittes atualmente:
Edison Brittes Júnior, também conhecido como Juninho Riqueza, está preso desde 2018, acusado de matar o jogador Daniel após a festa da filha. Brittes será julgado nesta segunda-feira (18) após ser acusado de homicídio triplamente qualificado e outros crimes correlatos. O empresário segue na Penitenciária Estadual de Piraquara II, na região metropolitana de Curitiba.
Em março de 2021, a defesa de Edison Brittes alegou que o cliente estava sofrendo torturas e ameaças dentro da penitenciária. Ao todo, o acusado escreveu cinco cartas falando sobre a situação.
“Chutes, socos, enforcamento, gás. Estou todo machucado, cheio de hematomas, roxo, todo quebrado, eles me isolaram sem luz e não me deixam fazer o exame no IML”, diz a carta.

Como está Cristiana Brittes hoje?
Cristiana Brittes está em liberdade desde setembro de 2019, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A mulher será julgada nesta segunda-feira (18) no Fórum de São José dos Pinhais. Cristiana responde por homicídio qualificado, por motivo torpe, corrupção de menor, coação do curso de processo e fraude processual.
Atualmente, “Cris Brittes”, como se identifica nas redes sociais, trabalha como consultora de bem-estar de uma empresa de óleos essenciais. Além disso, a mulher possui quase 30 mil seguidores no Instagram.

O que aconteceu com Allana Brittes?
O julgamento do caso Daniel começa na próxima segunda-feira (18) no Tribunal do Júri de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O júri popular deve começar a partir das
Allana Brittes está em liberdade após ser liberada da Penitenciária Feminina de Piraquara em 2019, devido um habeas corpus aprovado pelo Superior Tribunal de Justiça. Ao todo, a jovem passou nove meses e sete dias na prisão.
Allana está prestes a se formar na faculdade de direito e usa as redes sociais para divulgar suas lojas online de roupas.

Atualmente, Allana é casada com David Willian Vollero Silva, que também é réu no caso Daniel. Os dois serão julgados nesta segunda-feira (18). O casal já namorava na época em que o crime aconteceu.
David Vollero é acusado de homicídio qualificado (pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima); ocultação de cadáver e fraude processual.
Já a filha de Edison e Cristiana, é acusada de fraude processual; corrupção de menor; coação no curso do processo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui