O corpo de Nicolly Fernanda Pógere, encontrada esquartejada na última sexta-feira (18), será enterrado na manhã deste domingo (20), às 8h, no Cemitério Municipal de Mococa, em São Paulo.

A informação do sepultamento de Nicolly foi publicada nas redes sociais pela mãe da adolescente, Priscila Magrin. Ainda, a mulher afirmou que antes do enterro, às 7h30, haverá uma manifestação pedindo por justiça. Uma homenagem com bexigas brancas também será realizada.
Adolescente é encontrada esquartejada em lagoa; namorado é suspeito
Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, foi encontrada morta e esquartejada em uma lagoa em Hortolândia, no interior de São Paulo. O corpo estava sem um braço e uma perna, além de apresentar marcas de agressão no rosto.
De acordo com relatos da família, Nicolly, que morava em Mococa, havia viajado até a casa dos avós, em Hortolândia, para passar as férias. Na última segunda-feira (14), ela saiu de casa para se encontrar com o namorado. Desde então, a menina não foi mais vista com vida.
Conforme a apuração do Cidade Alerta, o avô da adolescente registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da neta. Além disso, a mãe de Nicolly, Priscila Pógere, entrou em contato com amigos e até mesmo com o namorado da adolescente.
A polícia entrou em contato com o rapaz antes do corpo ser encontrado, que afirmou que havia terminado com a menina havia uma semana e que não sabia de seu paradeiro. Além do rapaz, a ex-namorada dele também é suspeita no crime.
Caso Nicolly: polícia encontra sangue na casa do namorado da adolescente esquartejada
Manchas de sangue foram encontradas na casa do namorado de 17 anos de Nicolly. Além disso, pertences da menina estavam na residência, mesmo que o adolescente afirme que já havia terminado o relacionamento com a adolescente.

O primeiro indício de que ele teria algum envolvimento no crime foi a forma como o corpo foi encontrado. Na sexta-feira (18), um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia conseguiu localizar o corpo de Nicolly.
O corpo estava enrolado em uma lona e dois lençóis, que foram reconhecidos pelo pai do namorado de Nicolly como pertencendo à família. Além disso, o corpo esquartejado de Nicolly foi encontrado há 500 metros da casa do namorado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui