Na última quinta-feira (24), funcionários da Prefeitura de Hortolândia encontraram um saco com restos mortais na mesma lagoa onde o corpo de Nicolly Pogere foi descoberto. A garota de 15 anos foi encontrada esquartejada na última sexta-feira (18), sem os braços e as pernas.

De acordo com o Cidade Alerta, há a possibilidade de que os restos mortais encontrados no saco pertençam a Nicolly. Entretanto, os membros serão submetidos à perícia para confirmação.
Mãe de Nicolly Pogere pede justiça pela filha e mudança na legislação
Nicolly foi encontrada morta e desmembrada na última sexta-feira (18) em Hortolândia, no interior de São Paulo. Os autores do crime, que confessaram a autoria à polícia, são o namorado da vítima, de 17 anos, e uma garota de 14, que também se relacionava com ele.

Entretanto, por serem menores de 18 anos, o casal de adolescentes não foram presos. Seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os menores foram apreendidos e internados.
Por isso, Pit Magrin, mãe de Nicolly, marcou uma manifestação pedindo por uma mudança na legislação brasileira. Chamada de “Lei Nicolly Pogere”, a mulher de 30 anos pede que menores infratores entre 14 e 17 anos sejam responsáveis criminalmente por “crimes bárbaros”.
“Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram”, publicou Pit nas redes sociais. “Nada vai te trazer para a mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui