Um homem, identificado como Cícero, foi levado à delegacia após uma confusão nesta segunda-feira (17) relacionada ao assassinato de Vitória Regina, em Cajamar, no estado de São Paulo. O homem é amigo de Maicol dos Santos, principal suspeito do crime, e foi contido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após uma briga com um conhecido sobre um suposto envolvimento no crime.

Cícero foi detido nesta segunda-feira (17)
Segundo o advogado da família da vítima, Cícero fazia parte do círculo de conhecidos de Vitória Regina. (Foto: Reprodução/ Record TV)

Segundo o advogado da família da garota morta, Fábio Costa, a confusão entre Cícero e outro homem, identificado como Matheus, aconteceu na rua, com troca de acusações entre eles sobre cumplicidade no assassinato de Vitória Regina e agressões físicas.

Diante do estado de Cícero, embriagado e resistindo às ordens da GCM, foi necessário algemá-lo. Matheus também foi levado à delegacia de Cajamar para prestar esclarecimentos sobre a briga.

Cícero já prestou depoimento à polícia nas investigações do ‘Caso Vitória Regina’, mas mais uma vez que está na delegacia, pode ser ouvido novamente e novos detalhes do caso podem ser divulgados. Segundo o R7, o inquérito sobre o assassinato da adolescente está próximo de ser concluído, faltando apenas a chegada de laudos periciais que podem esclarecer detalhes cruciais para a investigação.

O advogado também revelou ao Balanço Geral, da Record TV, que Cícero já é “um velho conhecido da Guarda Municipal”, estando frequentemente envolvido em brigas.

Veja o momento da chegada de Cícero, amigo de Maicol, na delegacia

*Com supervisão de Rodrigo Schievenin

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Caio Yuke

Estagiário de jornalismo

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.