O caso Vitória, da adolescente que foi brutalmente assassinada em Cajamar, em São Paulo, ganhou uma nova reviravolta na tarde da última quarta-feira (19). Os advogados de Maicol Salles dos Santos, principal suspeito do crime, revelaram que vão pedir a anulação da confissão do acusado pelo assassinato da jovem.

Caso Vitória
princípio, Maicol Antonio Sales dos Santos teria matado a menina para tentar esconder o caso romântico da esposa (Foto: Reprodução/Record TV)

Maicol foi transferido para o CDP II de Guarulhos. De acordo com o programa Cidade Alerta da Record TV, os advogados saíram da delegacia e não quiseram falar muito, mas citaram que o suspeito estaria sendo pressionado psicologicamente. Além disso, os defensores também negam a veracidade da declaração.

Conforme a repórter Grace Abdou, durante a transferência, os advogados tentaram dizer que não era o Maicol que estava de saída da delegacia para o presídio, e sim outros presos.

No entanto, Maicol foi sozinho no esquema de segurança, passou pelo IML, realizou o exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem. Agora, os advogados acreditam que o suspeito está mais seguro.

Caso Vitória: suspeito teria matado adolescente para esconder traição

O principal suspeito do caso Vitória Regina, adolescente encontrada morta em Cajamar, teria confessado o crime à Polícia Civil na última terça-feira (18). A princípio, Maicol Antonio Sales dos Santos teria matado a menina para tentar esconder o caso romântico da esposa.

De acordo com Maicol, ele e Vitória teriam tido um caso romântico um ano e meio antes do crime, quando já era casado. Na época, a adolescente tinha entre 15 e 16 anos, enquanto o suspeito tinha entre 24 e 25. Ele teria relatado que a vítima teria ameaçado contar sobre a traição para sua esposa.

Sobre a noite em que Vitória desapareceu, Maicol afirmou que viu a jovem andando sozinha na volta do trabalho e ofereceu uma carona. Ela teria entrado no carro por vontade própria.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.