Gustavo Vinícius Lira, ex-namorado da adolescente Vitória Regina de Sousa, se entregou à polícia em Cajamar. Ela foi encontrada decapitada na última quarta-feira (5), após uma semana desaparecida.

Vitória Regina de Sousa
Após estar foragido, o ex-namorado de Vitória se entregou à polícia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, o ex-namorado de Vitória já havia sido ouvido e liberado na Delegacia de Cajamar, local onde o crime ocorreu na Grande São Paulo. Ele também teve seu celular apreendido pela polícia.

Entretanto, o depoimento de Gustavo Vinícius apresentou inconsistências. Conforme as investigações, ele disse que estava com uma mulher no momento do crime. Porém, a companheira afirmou que se encontrou com ele por volta das 3h30, e a adolescente desapareceu à meia-noite.

De acordo com o advogado da família da vítima, Vitória ainda teria entrado em contato com o ex-parceiro. A princípio, ela teria pedido para ele buscá-la no ponto de ônibus, pois estava com medo.

Agora, o ex-namorado de Vitória está preso preventivamente pelo sequestro e assassinato da jovem. Os investigadores estão analisando a hipótese de vingança por motivo pessoal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.