O principal suspeito do caso Vitória, Maicol Antonio Sales dos Santos, foi transferido de presídio. De acordo com a defesa, a transferência aconteceu após o jovem sofrer “maus-tratos” na Delegacia de Cajamar.

maicol antonio sales, suspeito do caso vitoria
O caso está sendo investigado desde dia 27 de fevereiro, quando Vitória desapareceu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, a transferência de Maicol aconteceu nesta quinta-feira (20). Agora, o suspeito de matar Vitória Regina de Sousa está detido no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos.

Conforme os advogados de Maicol, o modo como o cliente está sendo tratado durante as investigações no caso Vitória está comprometendo a integridade física do homem. Além disso, a defesa alega que o suspeito estava sofrendo “violência psicológica” em Cajamar.

Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nega que Maicol tenha sofrido qualquer tipo de violência. Mesmo assim, ele foi transferido.

Caso Vitória: Advogados pedem anulação de confissão

Anteriormente, Maicol havia confessado matar Vitória Regina. Entretanto, a defesa afirmou que vai solicitar a anulação da confissão.

Como Maicol teria sido ouvido sem a presença de seus advogados, isso tornaria seu depoimento inválido. Por isso, a defesa avalia entrar com um pedido de habeas corpus.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.