Os advogados de defesa de Maicol Antonio Sales dos Santos, suspeito de matar Vitória Regina de Souza, afirmaram que ele foi coagido a confessar seu envolvimento no caso. A princípio, ele teria confessado matar a jovem após uma discussão dentro de seu carro.

caso vitória maicol sales
Até agora, Maicol é o único suspeito preso no caso Vitória (Foto: Redes Sociais/R7)

Conforme a apuração do R7, Maicol teria confessado o crime na última terça-feira (18) na Delegacia de Cajamar. Conforme o relato do suspeito, a discussão entre os dois começou quando Vitória ameaçou contar para a esposa do homem sobre o caso romântico que eles tiveram.

Entretanto, a defesa afirmou que vai solicitar a anulação da confissão de Maicol. De acordo com os advogados, ele teria sido coagido por policiais em um banheiro da delegacia para confessar. Além disso, Maicol afirma ter sido ameaçado com o envolvimento de sua mãe e esposa no caso Vitória.

Atualmente, o suspeito está detido no CDP II de Guarulhos. Ele teria sido transferido de presídios por estar sofrendo “pressão psicológica” em Cajamar, o que ajudaria na tese de que Maicol foi coagido a confessar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.