Brasil - A Polícia Civil de São Paulo solicitou à justiça a prisão de dois novos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que foi encontrada morta degolada e com sinais de abuso sexual em Cajamar.

Conforme a Record TV, as identidades dessas pessoas ainda não foram reveladas. O número de depoimentos coletados já passa de 20, com novas evidências de câmeras de segurança.
A prisão dos suspeitos pode acontecer ainda nesta sexta-feira (14). Até o momento, apenas Maicol Antônio Sales dos Santos está preso, apontado como o principal suspeito do crime.
Conforme apuração da Record TV, Maicol estaria indignado por não querer levar toda a culpa nas costas. Ele teria dito que não agiu sozinho e que pretende tornar público tudo o que sabe.
O suspeito também afirmou que estaria temendo pela própria vida caso fosse condenado como o único autor do crime.
Caso Vitória: suspeitos da morte da adolescente
Além de Maicol, outros dois homens são suspeitos do crime, segundo a Polícia Civil, no entanto, ainda não estão confirmados que são as mesmas pessoas que tiveram a prisão pedida pelas autoridades.
Anteriormente, Daniel Lucas Pereira e Gustavo Vinícius tiveram pedidos de prisão negados e continuam na lista de investigados, segundo o diretor do Demacro. Os dois namoraram Vitória.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui