Um homem que se diz ex-integrante da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) publicou um vídeo afirmando que sabe o que aconteceu no caso da morte de Vitória Regina de Sousa. A adolescente foi encontrada morta com sinais de tortura em Cajamar, na Grande São Paulo, após sete dias desaparecida.

frank willians e vitoria regina de sousa
“Ela sabia demais”, disse Frank sobre o caso da morte de Vitória (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Frank Willians, jovem conhecido por fazer vídeos falando sobre atuações do PCC, afirmou durante o vídeo que conversou diretamente com Gustavo Vinícius Lira e Daniel Lucas Pereira, dois suspeitos. Como ambos tiveram relacionamentos com Vitória anteriormente, Frank afirma que a ideia de matar Vitória foi deles.

De acordo com ele, Gustavo e Daniel teriam pedido ajuda de Maicol Antônio Sales dos Santos para matar Vitória. Maicol é o único suspeito preso até o momento.

A princípio, Frank afirma que Maicol teria pedido ajuda anteriormente para Gustavo e Daniel para matar Edna de Oliveira, idosa que trabalhava para a mãe do padrasto do suspeito. Por isso, quando os outros dois quiseram matar Vitória, pediram ajuda do amigo para o caso.

Por fim, Frank afirma que Maicol aidna não entregou os outros dois suspeitos na investigação pelo caso Vitória por medo que eles falem sobre a morte da Edna. Isso concordaria com a teoria da polícia de que a morte das duas mulheres estivessem interligadas.

Veja o vídeo de Frank Willians sobre o caso Vitória:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.