Um homem que se diz ex-integrante da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) publicou um vídeo afirmando que sabe o que aconteceu no caso da morte de Vitória Regina de Sousa. A adolescente foi encontrada morta com sinais de tortura em Cajamar, na Grande São Paulo, após sete dias desaparecida.

Frank Willians, jovem conhecido por fazer vídeos falando sobre atuações do PCC, afirmou durante o vídeo que conversou diretamente com Gustavo Vinícius Lira e Daniel Lucas Pereira, dois suspeitos. Como ambos tiveram relacionamentos com Vitória anteriormente, Frank afirma que a ideia de matar Vitória foi deles.
De acordo com ele, Gustavo e Daniel teriam pedido ajuda de Maicol Antônio Sales dos Santos para matar Vitória. Maicol é o único suspeito preso até o momento.
A princípio, Frank afirma que Maicol teria pedido ajuda anteriormente para Gustavo e Daniel para matar Edna de Oliveira, idosa que trabalhava para a mãe do padrasto do suspeito. Por isso, quando os outros dois quiseram matar Vitória, pediram ajuda do amigo para o caso.
Por fim, Frank afirma que Maicol aidna não entregou os outros dois suspeitos na investigação pelo caso Vitória por medo que eles falem sobre a morte da Edna. Isso concordaria com a teoria da polícia de que a morte das duas mulheres estivessem interligadas.
Veja o vídeo de Frank Willians sobre o caso Vitória:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui