Maicol Antônio Salles dos Santos, principal suspeito de ter matado Vitória Regina de Souza, de 17 anos, confessou o caso à polícia na delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo. No vídeo, o homem afirma que se sentiu aliviado após admitir o crime.

maicol confessa caso vitória
De acordo com Maicol, ele e Vitória teriam um caso romântico no passado (Foto: Reprodução/R7/Redes Sociais)

A princípio, o vídeo seria útil para contrariar a versão da defesa de Maicol, que havia solicitado anulação da confissão. De acordo com os advogados, o suspeito estaria sofrendo “violência psicológica” por parte da polícia e de outros presidiários. Além disso, o fato de Maicol ter sido ouvido sem a presença de seus advogados tornaria seu depoimento inválido.

Ao ser questionado sobre os acontecimentos da noite do crime, o suspeito afirma que encontrou Vitória no ponto de ônibus e ofereceu uma carona para ela voltar para casa. Entretanto, ele afirma que eles começaram a discutir dentro do carro. De acordo com a confissão do Maicol, ele teria pedido para Vitória manter em segredo um caso romântico que eles tiveram. 

Em seguida, Maicol relatou que esfaqueou Vitória após a jovem o arranhar no pescoço e no braço. Desesperado para esconder as evidências, o suspeito teria jogado a faca em um rio e queimado os pertences da vítima, incluindo o celular. Ele também afirma que foi trabalhar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

Veja o vídeo da confissão de Maicol no caso Vitória:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.