A criança morta na chacina em uma chácara em Resende, no Rio de Janeiro, foi assassinada após reconhecer um dos suspeitos do crime, conforme a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos, foi encontrado enterrado com o pai e outros dois homens que trabalhavam na propriedade.

Chacina em chácara: criança foi assassinada após reconhecer suspeitos
Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos, morreu com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O caso está sendo investigado como roubo seguido de morte, já que ao menos um carro foi roubado. Ainda conforme a polícia, os suspeitos sabiam que o dono do sítio iria receber 60 mil reais da venda de cabeças de gado.

O grupo composto por três homens teria abordado o proprietário e os funcionários do sítio na tentativa de roubar a quantia. 

Um homem foi preso em Minas Gerais suspeito de participar dos assassinatos. Outros dois, entre eles, um ex-funcionário do sítio, continuam foragidos

Chacina em sítio: quatro corpos foram encontrados em vala

Os corpos de 4 pessoas, sendo de uma criança e três homens, foram encontrados enterrados em um sítio em Resende, na última quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. A Polícia Civil foi até o local para fazer uma perícia e trata o caso como chacina.

Chacina em sítio: corpo de criança e de três homens são encontrados em cova
O caso foi denunciado por familiares que estranharam o desaparecimento das quatro pessoas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As vítimas foram identificadas como Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos, Luís Otávio Campos de Cássio, de 31, proprietário do sítio, Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, pai do Luís Miguel; e Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, funcionário da propriedade.

Até o momento, dois homens já foram identificados como suspeitos do crime. Conforme a investigação, as vítimas teriam sido abordadas pelos criminosos e em seguida foram levadas para a chácara para execução.

O caso foi denunciado por familiares que estranharam o desaparecimento das quatro pessoas. Durante buscas na região, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal encontraram marcas de sangue e um chinelo de criança.

Pouco depois, os agentes localizaram uma área de terra remexida. Ao cavarem, os corpos foram achados. A principal suspeita é de roubo seguido de morte. O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado pela PM com marcas de tiro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.