Consultor de moda encontrado morto dentro de carro é sepultado em Curitiba
O homem encontrado morto dentro de um carro no bairro Rebouças, em Curitiba, foi sepultado na manhã deste domingo (29). Walter Luiz Mariano Machado tinha 41 anos e trabalhava como consultor de moda masculina. A vítima foi encontrada por populares, já sem vida, com ferimentos na região do pescoço e nos braços.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita é que o caso seja um latrocínio. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo da vítima, um Ford Ka da cor preta, é estacionado na rua Lamenha Lins, próximo ao cruzamento com a rua Engenheiro Rebouças.
Logo após estacionar o veículo na faixa da direita, Walter desce do automóvel e vai em direção a dois indivíduos que passavam pela rua. Ambos os homens correram. Na sequência, a vítima, que já estava ferida, volta para o interior do carro.
Cerca de 15 minutos depois, duas mulheres que passavam em um veículo perceberam o corpo do homem dentro do carro e acionaram uma ambulância. Uma equipe de resgate chegou no local, porém, a vítima já estava sem vida. Walter tinha uma marca de perfuração na região do pescoço, que segundo os peritos, deve ter sido causada por uma arma branca. A vítima também tinha ferimentos no braço esquerdo.
Despedida
Walter Luiz Mariano Machado era natural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, mas morava em Curitiba. O homem completaria 42 anos neste ano e tinha familiares no bairro Butiatuvinha.
O velório aconteceu neste domingo e o corpo foi sepultado no final da manhã, no Cemitério Vertical, também em Curitiba.