A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) revelou detalhes sobre como o corpo de Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos, foi encontrado na casa do vendedor de yakissoba. O homem de 35 anos, identificado como Zhaohu Qiu, é suspeito de assassinar a jovem e jogar seu corpo para cães comerem.

De acordo com a PCERJ, o cadáver da mulher foi descoberto em uma casa descopuada que pertence a Zhaohu. A princípio, o corpo de Marcelle Julia estava enrolado em uma lona azul e parcialmente devorado por cães.
Conforme imagens de câmeras de segurança da região, o vendedor de yakissoba foi visto, poucas horas após a vítima chegar na casa, empurrando um carrinho de mão coberto por uma lona semelhante à que envolvia o corpo. Assim que o crime foi descoberto, a Justiça do Rio de Janeiro decretou prisão temporária para Zhaohu. Até o momento, ele segue foragido.
Quem é o vendedor de yakissoba suspeito de matar Marcelle Julia?
O vendedor de yakissoba de 35 anos, identificado com Zhaohu Qiu, é o principal suspeito pela morte de Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos. Ele atendia da própria casa, localizada no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, onde o corpo da jovem foi encontrado.

A princípio, Zhaohu é dono de um restaurante especializado em comida chinesa que era frequentado por Marcelle. De acordo com a família da vítima, a jovem era uma cliente tão fiel que já considerava o empresário um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui