Corpo procurado em mata no Paraná pode ter sido esquartejado em crime passional

por Rafael Fantin
Com informações de Pedro Marconi/RICtv
Publicado em 10 nov 2022, às 10h26. Atualizado às 10h27.

A Polícia Civil realizou mais de três horas de buscas, na quarta-feira (9), em uma área de mata fechada, onde passam tubulações de esgoto ligadas à estação de tratamento da Sanepar, na Zona Leste de Londrina, onde dois braços foram encontrados em dois dias consecutivos nesta semana.

A polícia suspeito que a vítima, provavelmente um homem que foi esquartejado recentemente, teve as outras partes do corpo jogadas pelas tubulações, por onde passa a água do esgoto que vai até a central de tratamento, que fica a quase 5 km de distância do local.

O delegado de Homicídios, João Reis, acompanhou os investigadores pelas trilhas em um local que já é conhecido pelos policiais por conta das buscas em outros casos de crimes violentos. “Ainda não está claro, mas talvez o crime possa ter uma motivação passional”, afirmou.    

Ele informou que respingos de sangue foram encontrados na entrada de um tubo de concreto que estava sem tampa. O sangue foi coletado para comparativo com material genético dos braços, que apareceram na estação de esgoto na segunda (7) e terça-feira (8). Reis lembrou que não houve resultado positivo na busca no banco de dados do Paraná pelas digitais das mãos intactas nos membros superiores. 

Assim, a identificação pode ser feita por meio de digitais que foram selecionadas com base nas investigações para comparativo com as digitais das mãos localizadas. O braço esquerdo tem tatuagens de um dragão e os nomes “Henrique e Matheus”. 

Mostrar próximo post
Carregando