Os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados com marcas de tiro no rosto e no tronco. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram localizados na mesma cova, empilhados um sobre os outros, na madrugada desta sexta-feira (19).

As informações foram confirmadas pelo secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira. Segundo ele, os corpos foram localizados próximos à área onde o veículo foi encontrado, e apresentavam sinais de execução.
“[Os corpos] estavam com perfurações de arma de fogo,” relatou. “Foram localizados também os pertences dessas pessoas nessa mesma vala.”
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os dois principais suspeitos já foram identificados: Antônio Buscariollo, de 66 anos, conhecido como “Tonhão”, e o filho, Paulo Ricardo, de 22 anos. Ambos estão foragidos desde o início das investigações e têm mandados de prisão em aberto.
“Temos mandados de prisão em aberto de dois suspeitos, pai e filho, Antônio e Paulo Buscariollo, e seguimos com o trabalho investigativo em sigilo, com o intuito de esclarecer esse crime e também a participação de outras pessoas”, acrescentou o coronel Hudson.
Mesmo após achar corpos, PCPR continua investigação sobre desaparecidos em Icaraíma
O delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, afirmou que as investigações sobre o caso de quatro homens mortos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, seguem em andamento, mesmo com a localização dos corpos.
“Essa fase de buscas acabou, agora continuamos as buscas por evidências, organizar o que já temos, analisar todas as informações coletadas para chegar em uma conclusão satisfatória”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui