Um corretor paranaense e um cantor sertanejo foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária na região central de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de terça-feira (1º).

De acordo com informações apuradas pelo Portal ND+, as vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, empresário do setor imobiliário, e Deyvid Luiz Leitte, corretor de imóveis e também cantor sertanejo.
Corretor e cantor sertanejo são mortos a tiros: suspeito dá versão do crime
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime foi localizado em um posto de combustíveis, ainda na mesma tarde, a bordo de um veículo Audi azul. Durante a abordagem, os policiais teriam observado manchas de sangue nas roupas do homem e, dentro do automóvel, localizaram uma pistola calibre 9mm. Ele foi detido no local.
De acordo com a versão apresentada pelo suspeito, o crime teria ocorrido após uma discussão relacionada a uma cobrança financeira. Ainda segundo ele, a situação teria evoluído para agressões físicas e, por isso, teria disparado em suposta legítima defesa. No entanto, a polícia não encontrou nenhuma arma com as vítimas. Testemunhas confirmaram que houve discussão antes dos disparos.
Suspeito ferido
A Polícia Civil assumiu a investigação e realizou diligências no local do crime com o apoio da Polícia Científica. Foram recolhidos materiais considerados relevantes para a apuração, como documentos, aparelhos eletrônicos e a arma de fogo supostamente usada.
O homem detido apresentava ferimento em uma das mãos e, por isso, foi encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!