Criança de 5 anos usada de escudo humano pelo primo morre com tiro na cabeça
Uma criança de cinco anos morreu nesta segunda-feira (22) em Goiânia, após ser usada como escudo humano por um primo que seria alvo dos atiradores. A menina levou um tiro na cabeça e estava internada em um hospital da capital, mas não resistiu.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (19), em Catalão (GO). A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, também foi usada de escudo humano e teve ferimentos na barriga. Segundo a família, ela segue hospitalizada e tem estado de saúde estável.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens chegaram na casa das meninas em duas motos, procurando pelo primo delas. Quando encontraram o homem, começaram a atirar.
O primo das duas irmãs conseguiu sair ileso e fugiu do local pelo telhado da casa. Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por disputa entre facções rivais.
Suspeitos de matar menina de 5 anos foram presos no mesmo dia
Dois dos quatro suspeitos foram presos no mesmo dia, no bairro Primavera, em Catalão. Os demais envolvidos e o primo das vítimas são procurados pela polícia. Uma das motos usadas pelos atiradores foi encontrada e apreendida.