Um menino de 2 anos de idade está internado em estado grave após sua irmã mais velha, uma adolescente de 14 anos, atear fogo no apartamento. O caso aconteceu em Guarujá, em São Paulo, na última segunda-feira (14).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sâo Paulo (SSP-SP), duas crianças estavam no apartamento do momento do incêndio. Além do garoto de 2 anos, uma bebê de 11 meses também inalou quantidades altas de fumaça. Infelizmente, ela não resistiu.
Conforme a confissão da adolescente, ela decidiu colocar fogo no apartamento pois “não aguentava mais cuidar” dos irmãos. Entretanto, ela optou por salvar sua outra irmã, de 5 anos, pois ela “não dava trabalho”.
Adolescente ateou fogo no apartamento com os irmãos dentro
Conforme o relato, a menina teria colocado os irmãos para dormir e aberto o registro do gás. Em seguida, ela afirmou que ateou fogo em um carpete do apartamento, saiu do local e trancou as portas. Além disso, ela confessou que pesquisou o tempo que demorava para um botijão de gás explodir antes de cometer o crime.
Por fim, a adolescente foi apreendida e o caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. Até então, não há informações sobre os pais da família.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui