Anna Cecillya, de nove anos, foi enterrada nesta terça-feira (28), após ser estuprada e morta, no município onde morava, em Branquinha, no estado de Alagoas. A menina havia desaparecido no dia 21 de janeiro, quando saiu para brincar. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento no domingo (26).

Um homem de 19 anos, namorado da tia da criança e um adolescente de 17 são os suspeitos do crime. O homem teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, enquanto o adolescente foi recolhido para uma unidade socioeducativa, de acordo com a TV Pajuçara.
“Era uma menina sorridente”, lamenta mãe de Anna Cecillya
A mãe de Anna Cecillya, de nove anos, lamentou a perda da filha e pediu para que a justiça seja feita. “Que a justiça prenda e não solte, porque eu sei que nada vai trazer minha filha de volta”, disse Juliana Sampaio.
“Ela era uma menina sorridente, uma menina animada, que gostava de todo mundo, gostava de abraçar”, afirmou a mãe de Anna em entrevista à TV Pajuçara.
“Nunca dei oi para ele”, diz mãe de menina estuprada e morta sobre namorado de irmã
A mãe da pequena Anna Cecillya, de nove anos, afirmou que não conhecia o namorado da irmã, suspeito de estuprar e matar a menina. O homem, de 19 anos, natural de Goiás, conheceu a tia da criança pelas redes sociais e o casal morava junto há 15 dias, na comunidade onde a família de Anna também vivia.

Juliana Sampaio afirmou que nunca conversou com o suspeito e que não entende os motivos pelo crime. “Mal falava com ele, eu nunca cheguei a dizer um oi para ele”, afirmou. Ainda, relatou que não suspeitava do homem. “Eu nunca tive rixa, não sei porque o motivo dele ter feito isso com ela”, disse emocionada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!