Discussão entre torcedores termina em morte após derrota do Athletico

por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Publicado em 30 out 2022, às 09h24. Atualizado às 09h28.

Um rapaz, de 33 anos, morreu baleado após uma discussão próximo a um bar no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava no local acompanhando a final da Libertadores entre Athletico e Flamengo, quando aconteceu um desentendimento com um outro torcedor, do mesmo time.

Segundo testemunhas, os dois começaram a discutir por causa de opiniões diferentes em relação a um jogador do Athletico. No meio da confusão, um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra Alexandre. O tiro atingiu a região da testa da vítima, que não resistiu.

“Informações preliminares dão conta que um indivíduo de 33 anos veio a óbito com um tiro na testa após uma discussão, em um bar, com um outro colega, eles estavam assistindo o jogo. Alguns populares informaram a possível autoria deste homicídio, porém, ninguém foi localizado pelas equipes policiais”, contou o tenente Taborda.

A ocorrência foi registrada na rua Moisés Cabral Monteiro e quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida. Familiares do rapaz estiveram no local e ficaram bastante revoltados com o crime. 

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima não tinha passagem pela polícia.