Dono de bar e cliente tentam separar briga de casal, mas acabam baleados; um deles morreu

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 16 jun 2022, às 09h27.

Uma tentativa de impedir uma agressão contra uma mulher terminou com morte no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (16). Ao perceber uma briga de casal, o dono de um bar e um cliente foram até os dois para evitar agressões contra a vítima do sexo feminino. Entretanto, o homem reagiu de maneira agressiva. 

Após o homem efetuar três disparos, o dono do bar e o cliente retornaram para o estabelecimento. Entretanto, na sequência, o suspeito voltou a disparar tiros e desta vez baleou as vítimas.

“É um dono de estabelecimento que está correndo risco de morte, porque foi um disparo que atingiu o abdômen dele. E a outra vítima, que estava dentro do bar, sem saber de nada, recebeu um tiro na cabeça e veio a falecer”,

contou o socorrista Benjamim.

A vítima que não resistiu era o cliente do bar e foi identificada Adriano Norato Moraes, de 41 anos.

Casal foge após disparos

De acordo com informações, o casal estava discutindo por volta das 2h desta quinta-feira (16), em um banco de praça, que fica localizado em um centro comercial, atrás de uma igreja. O bar em que as vítimas estavam fica na rua São Salvador, próximo ao local.

Logo após os disparos, o homem e a mulher fugiram em um veículo e não foram identificados. Algumas pessoas chegaram a falar que esta é a segunda vez que o casal aparece na região. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), assumiu as investigações do caso.