Curitiba - Jean Couan Kruger dono de uma bicicletaria suspeito de matar um venezuelano na manhã desta segunda-feira (3), no centro de Curitiba, já foi preso por agredir duas pessoas em 2013. Ele foi filmado atirando e arrastando o corpo do homem, de 42 anos, para dentro do estabelecimento.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, na época, ele agrediu as vítimas com um barra de ferro e alegou que eles estavam vendendo drogas em frente à bicicletaria.
Homem morto por dono de bicicletaria em Curitiba era venezuelano
O homem morto a tiros pelo dono de uma bicicletaria no Centro de Curitiba era de nacionalidade venezuelana, conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A vítima teria ido cobrar uma dívida que o proprietário estava devendo, segundo um amigo do suspeito. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).
Segundo o relato do amigo do dono da bicicletaria à RICtv, o venezuelano entrou no estabelecimento e tentou obrigar o homem a pagar.
“O rapaz chegou no posto que fica em frente a bicicletaria e ficou observando ele trabalhar. Depois ele entrou, pegou o celular [do suspeito] e forçou ele a pagar. O proprietário pediu o celular de volta e ele não deu, depois aconteceu a briga entre os dois”, disse o amigo do suspeito de matar o homem.
O homem morto pelo dono da bicicletaria foi atingido com dois tiros, um no pescoço e um na cabeça. Depois dos disparos, o dono da bicicletaria arrastou o corpo do homem para dentro do estabelecimento, trancou a porta e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e está a procura do dono da bicicletaria suspeito de matar o venezuelano em Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui