Curitiba - Jean Couan Kruger dono de uma bicicletaria suspeito de matar um venezuelano na manhã desta segunda-feira (3), no centro de Curitiba, já foi preso por agredir duas pessoas em 2013. Ele foi filmado atirando e arrastando o corpo do homem, de 42 anos, para dentro do estabelecimento. 

Jean Couan Kruger foi preso em 2013 por agredir duas pessoas com barra de ferro
Jean Couan Kruger foi preso em 2013 por agredir duas pessoas com barra de ferro (Foto: câmera de segurança)

Conforme as informações apuradas pela RICtv, na época, ele agrediu as vítimas com um barra de ferro e alegou que eles estavam vendendo drogas em frente à bicicletaria. 

Homem morto por dono de bicicletaria em Curitiba era venezuelano

O homem morto a tiros pelo dono de uma bicicletaria no Centro de Curitiba era de nacionalidade venezuelana, conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A vítima teria ido cobrar uma dívida que o proprietário estava devendo, segundo um amigo do suspeito. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).

Segundo o relato do amigo do dono da bicicletaria à RICtv, o venezuelano entrou no estabelecimento e tentou obrigar o homem a pagar.

“O rapaz chegou no posto que fica em frente a bicicletaria e ficou observando ele trabalhar. Depois ele entrou, pegou o celular [do suspeito] e forçou ele a pagar. O proprietário pediu o celular de volta e ele não deu, depois aconteceu a briga entre os dois”, disse o amigo do suspeito de matar o homem.

O homem morto pelo dono da bicicletaria foi atingido com dois tiros, um no pescoço e um na cabeça. Depois dos disparos, o dono da bicicletaria arrastou o corpo do homem para dentro do estabelecimento, trancou a porta e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e está a procura do dono da bicicletaria suspeito de matar o venezuelano em Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.