Curitiba - Uma suposta fala que teria sido dita por um homem, que morreu baleado na saída de um bar, descreve o momento de desespero que um casal teria passado na noite do último sábado (3). O casal foi baleado com, ao menos, 25 tiros no bairro Água Verde, em Curitiba. O homem não resistiu e morreu, a mulher também foi atingida, mas sobreviveu.

Conforme informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas da RICtv, o homem de 38 anos estava acompanhado da namorada, de 30, em um bar na República Argentina. Em certo momento, ao menos três atiradores em um carro escuro estacionaram na frente do estabelecimento e atiraram para o alto, mas ninguém foi atingido.
Em seguida, os dois teriam saído do restaurante e andado uma quadra para onde o carro estava estacionado. Então, os atiradores deram a volta na quadra e encurralaram o casal, que foi baleado.
De acordo com a doutora Lilian Manzato, da delegacia de homicídios da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem teria pedido para a namorada fugir ao perceber que foram baleados. Entretanto, a mulher já havia sido atingida na perna com dois tiros, e não conseguiu fugir.
“É tiro, corre”, teria dito o namorado.
Homem que morreu na saída de bar: assassinato teria sido “acerto de contas”
A namorada sobreviveu ao ataque e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Evangélico Mackenzie. Contudo, o homem foi atingido com diversos tiros na cabeça e tórax, causando sua morte.
Segundo informações preliminares, o tiroteio teria sido por um “acerto de contas”. Por mais que a PCPR não tenha divulgado a identidade da vítima, o homem teria extensa ficha criminal por tráfico de drogas, furtos e roubos. Além disso, Manzato revelou que a vítima teria discutido no telefone pouco antes do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui