O empresário Hamilton Luiz Lima Reis, que foi assassinado dentro da própria mansão no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, será cremado nesta sexta-feira (23) em Almirante Tamandaré.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos arrombaram o portão da mansão do empresário. Nas imagens, o motorista joga o veículo contra o portão e o comparsa corre para dentro do quintal da residência. Em seguida, o condutor deixa o carro ligado e também segue para a casa.
Segundo o relato de uma vizinha, que falou com uma familiar da vítima, o suspeito foi direto para o segundo andar e encontrou Reis saindo de um dos quartos. O empresário foi morto com três tiros.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda Hofstaetter, a Polícia Civil já descartou a possibilidade de se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte -, já que nada foi levado da residência. A delegada afirmou que a equipe não irá revelar as linhas de investigação no momento, para não atrapalhar as apurações.
“Toda a ação de entrada e fuga levou aproximadamente dois minutos”, relatou a delegada. Ainda, Magda disse que as equipes da polícia estão nas ruas em diligências para avaliar possíveis rotas de fuga e tentar identificar os autores do crime. Os atiradores estavam encapuzados, segundo o relato da esposa e da sogra de Reis, que estavam na casa e já prestaram depoimento à polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.