Curitiba - Um empresário de 48 anos foi brutalmente assassinado na frente de sua casa no Jardim Monza, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motivação para o crime pode ter sido uma desavença comercial. Isso porque a casa do empresário foi apedrejada algumas horas antes do crime, por um homem que havia comprado um celular dele. Esse homem agora é considerado o principal suspeito pelo assassinato.

empresário é assassinado com cinto tiros na cabeça em frente de casa, em Colombo
Vítima foi baleada na cabeça (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

De acordo com alguns vizinhos da vítima, identificada como Carlos Roberto, o empresário havia saído para comprar bebidas e voltava para casa quando foi abordado por um homem em um carro. Em seguida, após uma rápida conversa, o motorista do veículo atirou diversas vezes contra a vítima, acertando ao menos cinco tiros na cabeça. Carlos Roberto até tentou entrar em casa, mas caiu na escada e morreu ainda no local.

“Ele foi assassinado com disparos na região do crânio. Pelo que levantamos, pode ter sido uma situação de desacordo comercial, mas só com a chegada da equipe da Polícia Civil vamos confirmar o que realmente motivou essa morte. Pelo que a gente tem de informação dos registros policiais, hoje mesmo ele teria tido uma discussão com o indivíduo que teria negociado um celular com ele”, afirmou o tenente Aurélio, da PMPR.

Empresário assassinado tinha histórico de violência

Dono de um centro comercial na região, o empresário teria negociado o celular por R$ 500. Não se sabe ainda o que teria motivado a desavença após a venda. Bastante conhecido na região, Carlos tinha um histórico de passagens policiais.

“A maioria das passagens dele é relacionada a questões de de violência doméstica e uso de drogas. Tem ainda algumas situações de de desacato às equipes policiais e tráfico”, enumera o tenente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.