Empresário sequestrado na frente da família é encontrado morto com mãos amarradas no PR
Um empresário, de 52 anos, que teria sido sequestrado na noite desta sexta-feira (10), foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), no bairro Campina do Taquaral, na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem estava com as mãos amarradas e tinha marcas de tiros na cabeça.
Leia mais:
- Filha suspeita de matar a mãe no PR diz que levou choque de taser e alega legítima defesa
- Homem é preso por armazenar imagens de exploração sexual de menores no Paraná
- Policiais fazem apreensão milionária de drogas em rodovia paranaense
Conforme o relato de familiares para a Polícia Militar, o homem foi abordado na rua e levado até a própria casa, onde a esposa e um filho da vítima foram rendidos. Os suspeitos teriam levado um cofre e um carro do empresário, que foi sequestrado, na frente da família. A mulher e o filho foram trancados em casa.
Os filhos da vítima – que trabalhava com cobranças há mais de 10 anos e compra e venda de veículos – saíram para procurar o pai e, nesta manhã, foram informados pela PM que um corpo tinha sido localizado na área rural. O corpo do empresário foi reconhecido pelos familiares.
O carro roubado da vítima foi encontrado abandonado e recuperado pela Guarda Municipal, nas proximidades. O RIC Mais entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o caso.
Atualização
Em nota, a Polícia Civil afirmou que apura a situação. “Ainda não podemos confirmar que foi sequestro, todas as linhas de investigação estão sendo apuradas a fim de elucidar o fato”, informou.