Um jovem de 23 anos confessou ter matado o padrasto a facadas e esconder o corpo dentro do freezer. A princípio, o jovem é filho da esposa da vítima, que, até então, era a principal suspeita do caso.

padrasto é encontrado morto em freezer
O jovem assumiu ter matado o padrasto que foi encontrado no freezer (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O corpo de Milton Prestes da Silva, de 55 anos, foi encontrado dentro de sua casa em Balneário Quintão, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (4). Ele estaria desaparecido desde quinta-feira (27).

De acordo com a Brigada Militar (BM), a principal suspeita do caso era uma mulher de 47 anos, esposa de Milton. Os vizinhos começaram a suspeitar do casal pois, após alguns dias sem saírem de casa, uma fumaça forte começou a sair da residência no sábado (1°).

Preocupados com o desaparecimento do homem, parentes de Milton tentaram conversar com a esposa, mas relataram à polícia que ela demonstrou nervosismo e fugiu em um Gol Branco. Então, na terça-feira, a família foi até o local e acionou a BM.

Ao chegarem na residência, os brigadistas encontraram o corpo de Milton carbonizado e esquartejado dentro do freezer. Logo, a esposa se tornou a principal suspeita do caso.

Filho assume crime e afirma ter matado padrasto encontrado no freezer

Entretanto, o filho da suspeita, enteado da vítima, confessou que ele foi o autor do crime. À polícia, o jovem de 23 anos afirmou que esfaqueou o padrasto e o colocou no freezer.

Além disso, ele teria afirmado que a mãe não teve nenhuma participação no crime. Contudo, a hipótese não foi descartada, e a esposa de Milton continua suspeita e foragida.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), o enteado tem diversas passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico de drogas, corrupção de menores e porte de arma de fogo. Ele foi preso após confessar ter matado o padrasto que foi encontrado no freezer.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.