A mãe de Anna Cecillya, de nove anos, lamentou a perda da filha e pediu para que a justiça seja feita. “Que a justiça prenda e não solte, porque eu sei que nada vai trazer minha filha de volta”, disse Juliana Sampaio. A criança foi estuprada e morta por dois jovens, um de 19 anos e um de 17. O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (26), em uma área rural de Branquinha, no estado de Alagoas.

“Ela era uma menina sorridente, uma menina animada, que gostava de todo mundo, gostava de abraçar”, afirmou a mãe de Anna em entrevista à TV Pajuçara.
Ainda, segundo a TV Pajuçara, moradores da região foram até a comunidade onde a menina morava para atear fogo na casa dos suspeitos. Com isso, o policiamento no local foi reforçado.
“A minha mãe está desesperada e sem saber o que fazer porque a população estava querendo colocar fogo lá na casa da minha mãe e na casa da vizinha da frente que são os pais do adolescente”, disse a mãe de Anna Cecillya.
Anna Cecillya: menina é morta com paulada na cabeça após ser estuprada
Anna Cecillya, estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro, quando saiu para brincar. O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (26), em uma zona rural em Branquinhas, no estado de Alagoas.

Um dos suspeitos de matar Anna Cecillya, de nove anos, é o namorado da tia da criança, que morava há pouco mais de 15 dias com a mulher, perto da casa da vítima. O casal teria se conhecido pela internet e, então, ele se mudou de Goiás para Alagoas. Além do homem, um adolescente de 17 anos também é suspeito de estar envolvido no crime.
Ainda conforme a Polícia Civil de Alagoas, o adolescente de 17 anos relatou ter sido ameaçado pelo homem para que ele a estuprasse, depois do abuso, o homem também cometeu o mesmo crime contra a criança.
Logo depois, o homem mandou a criança se vestir e a golpeou na cabeça com um pedaço de madeira e mandou o adolescente se livrar do corpo e jogá-lo em um rio.
O suspeito de 19 anos está preso e os dois devem responder por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O adulto será ainda acusado de corrupção de menores.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!