Uma mulher que trabalhava como esteticista, identificada como Mikaella Sagás, de 29 anos, foi encontrada morta a facadas dentro do próprio apartamento no último sábado (10), em Biguaçu, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-namorado, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, que fugiu do local levando o carro da vítima.

Esteticista morta em SC
A morte de Mikaella gerou grande comoção (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida como Mika, a esteticista era proprietária da clínica Luxury Hair e Estética, localizada na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. Ela foi encontrada morta por volta das 19h na Rua Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos.

A Polícia Militar informou que Mikaella apresentava diversos sinais de violência e que a principal linha de investigação aponta para feminicídio.

Após o crime, o suspeito foi visto deixando o prédio na noite de sexta-feira (9) e, posteriormente, teria ido a uma casa noturna, onde testemunhas notaram um corte em sua mão. O suspeito fugiu com o carro da vítima, que já foi localizado em Florianópolis.

O ex-companheiro tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.

Esteticista morta em SC: comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, a morte de Mikaella gerou grande comoção. Amigos e clientes descreveram a jovem como dedicada, batalhadora e generosa. Uma amiga lamentou: “O que fizeram com ela foi uma crueldade sem tamanho. Perdemos uma mulher incrível”.

Outras internautas também expressaram medo diante da violência contra mulheres. “Ser mulher hoje é viver com medo”, disse uma seguidora.

Formada em Administração pela Uniasselvi em 2020 e ex-aluna da escola técnica Advance, Mikaella celebrava conquistas recentes, como a compra de um carro novo e planos de uma viagem ao Chile. Ela também era muito querida pela clientela da clínica estética onde trabalhava.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.